quinta-feira, 23 de julho de 2009

R. C. São Francisco ganha troféu de caravana mais distante em Bom Jesus do Itabapoana

A prefeita Branca de Bom Jesus do Itabapoana esteve presente à visita oficial do casal Governador Luis Oscar Spidz e Denise ao R.C. de Bom Jesus.
.

Presidente Paulo Noel recebe das mãos do Governador Spitz o treféu da caravana mais distante.

Paulo Noel, Rosane e Lúcia com a prefeita Branca. Foto seguinte uma tomada da imagem da mesa principal. O protocolo Humberto com o Paulo Noel do RC. SFI.

Companheirismo: casal presidente do R.C. Bom Jesus do Itabapoana, Carlos Augusto Galo e Ideildes e o casal presidente do R.C. SFI, Rosane e Paulo Noel. Ainda na foto seguinte Ideildes com Lúcia e Rosane.

Rosane Berto, prefeita Branca de Bom Jesus do Itabapoana e Lúcia, secretária do R.C. SFI.
.
O R. C. São Francisco de Itabapoana do Distrito 4750 foi contemplado com o troféu “caravana mais distante” na visita oficial do casal governador do Distrito 4750 Luis Oscar Spitz e Denise ao R.C. Bom Jesus do Itabapoana. A reunião festiva aconteceu dia 20 de julho, às 20 horas na sede da Casa da Amizade e foi comandada pelo presidente 2009/2010 Carlos Augusto Silveira Galo. A festa foi bastante concorrida com varias homenagens e a presença de caravana de varias cidades do Norte e Noroeste Fluminense.