terça-feira, 3 de julho de 2012

CASA DA AMIZADE DE SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA, REALIZA DIVERSOS CURSOS DE APRENDIZADOS, DURANTE A GESTÃO 2011/2012

A Casa da Amizade de São Francisco de Itabapoana, com seu Quadro Diretor formado pela Presidente Ana Maria Alves da Silva, Vice Presidente Ednéia  Mansur e Leda Ribeiro como Tesoureira, tem desenvolvido, ao longo da gestão 2011/2012, excelente trabalho de prestação de serviços às Comunidades Carentes de nosso Município. Até 15 de Março deste Ano manteve,com recursos próprios vários cursos de Aprendizado, tais como: Bordados, Corte e Costura, Confecção de Bolsas, Macramê, etc.
 Os recursos vieram de Uma Seresta Dançante realizada, no Ano Passado, pelo Rotary Clube de São Francisco e de Colaborações da própria Diretoria e dos Professores e Alunos dos Cursos.
Hoje conta com 43 Alunas nos mais variados cursos. Com a Renda da Seresta e outras ajudas, foram adquiridos materiais de Confecção de Enxovais de Bebê, etc. A partir de 15 de Março deste Ano, recebeu o apoio do Programa do Governo Federal GTR, voltado para o Trabalho e Renda de Pessoas Carentes.  
A Presidente Ana Maria Alves, informa que estará passando no próximo dia 07/07, à próxima gestão, um saldo de R$ de 378,71, além de materiais para confecção de mais enxovais.


o