domingo, 11 de julho de 2010

Demilton Sales assume presidência do Rotary São Francisco e anuncia desenvolvimento do “banco de cadeiras de rodas”

Presidente 2009/2010, Paulo Noel dá posse ao presidente Demilton Sales, 2010/2011.
.









Em noite festiva na quarta-feira, 07-07, na sede provisória do Rotary Clube em Santa Clara, foi empossada a nova diretoria do Rotary Club São Francisco de Itabapoana. O presidente eleito 2010/211, Demilton Sales, disse em seu pronunciamento que uma das metas da atual diretoria será desenvolver o “banco de cadeiras de rodas”. “Já conseguimos, hoje, com uma empresa que nos apóia 20 cadeiras de rodas para reforçar o nosso “banco de cadeiras de rodas”, conta. Para Demilton Sales, que pela terceira vez assume a presidência do Rotary São Francisco, é importante a continuação dos projetos do Rotary destacando, também, a construção da futura sede como uma das metas importantes do Rotary. A transmissão de posse foi feita pelo presidente 2009/2010 Paulo Noel que em sua fala destacou o companheirismo como base para o desenvolvimento do Rotary. “Definir o Rotary em uma palavra eu diria o companheirismo. Em duas palavras: companheirismo e serviço. Em três e quatro: companheirismo, serviço, ética e paz”, diz.

Amarilsa Sales, esposa do presidente eleito foi empossada presidente da Casa da Amizade pela ex-presidente da entidade Edneia Correia M. Tardelly.

Homenagens

Amarilsa Sales, Maria Helena Jorgove , Lucia Maria de Brito e Marcelo Garcia ocuparam a “tribuna” e prestaram homenagens ao casal presidente 2009/2010 Paulo Noel e Rosane e ao presidente empossado Demilton Sales.

Ao final foi oferecido aos presentes (rotarianos e convidados) um coquetel num clima de verdadeiro companheirismo. Confira nas imagens “flashes” da posse em fotos de Vinícius Berto.