segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Governador Joel Pereira de Souza visita Rotary São Francisco

O Governador do Distrito 4750 Joel Pereira de Souza em companhia da esposa Maria do Socorro Avelino de Souza,  visitou, nesta quarta-feira, 14-11, o Rotary Club São Francisco de Itabapoana cumprindo uma intensa agenda que começou pela visita ao Centro Cultural Tabernarte em Morro Alegre, comunidade de São Francisco de Itabapoana.

Joel Pereira foi recepcionado por uma comissão de rotarianos liderada pela presidente Amarilsa Sales. Coube ao artista plástico Peres Dova conduzir os visitantes pela Centro Cultural.

Para o Governador foi um choque cultural a visita ao Tabernarte. "Saio daqui impressionado com o que vi aqui neste Centro Cultural", disse o Governador. 

Para a esposa do Joel, a Maria do Socorro o Tabernarte é uma obra de arte que todos deviam conhecer. "O impacto com a obra de arte deste artista nos causou grande satisfação, já que sou do Rio Grande do Norte onde a arte também é muita admirada e praticada , disse Socorro. 

Após, a comitiva seguiu para a Rádio São Francisco FM onde o Governador Joel falou dos objetivos da visita de um governador de Distrito a um clube. 

Na sequencia, os rotarianos seguiram para a APAE Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais onde foram recebidos pela presidente da entidade Silvana. 

Após passar pelo Hotel Restaurante Batelão, em Santa Clara, onde ficou hospedado, o Governador Joel conheceu um centro de artesanato em Gargaú levado pela presidente da Casa da Amizade Ednea Mansur.

No período da tarde, às 16 horas, aconteceu a tradicional assembléia com o Governador na sede da Casa da Amizade

À noite, no Restaurante Batelão, aconteceu a noite festiva de encerramento da visita que foi coroada de êxito. 

As imagens mostram os principais momentos da visita do Governador e esposa o casal Joel Pereira e Maria do Socorro, ambos do Rotary Club de Santo Antonio de Pádua.