segunda-feira, 28 de maio de 2012

Rotary São Francisco de Itabapoana conquista oito troféus na XXVII CONFERÊNCIA DISTRITAL – “NOVAS GERAÇÕES: A ESPERANÇA DO ROTARY”


O Rotary Club São Francisco de Itabapoana na presidência do companheiro José Amilton Barreto conquistou 8 troféus durante a realização da Conferência Distrital.

O Blog do Rotary São Francisco, de São Francisco de Itabapoana, divulga nesta postagem, os momentos de descontração e alegria dos rotarianos sanfranciscanos que participaram da XXVII Conferência Distrital do Distrito 4750.

A Conferência Distrital muito bem coordenada pelo casal governador PAULO CORETI BRITO ALVES e LEILA, foi um sucesso tanto nas palestras e debates de assuntos rotários, quando na programação cultural.

Bastante prestigiada a Conferência contou com palestrantes de gabarito nacional e internacional. Dentre eles, nota 10 para a palestra do arquiteto Vitor Aquino que falou sobre “Planejamento e Desenvolvimento Regional”.

Outro ponto auto foi a apresentação da  “Orquestrando a Vida” – Apresentação da Orquestra Mariuccia Iacovino – Exposição: Presidente Jony William V. Vianna.

A abertura contou também com a palavras da prefeita de São João da Barra, Carla Maria Machado dos Santos que pertence ao RC de São João da Barra e deu importante apoio ao evento.

“A Importância de um Líder: Fábrica de Gente” que teve como expositor César Romão – Consultor Organizacional, Escritor e Estrategista Empresarial também foi bastante prestigiada pelos rotarianos.

Coube ao padre  Nelson Antônio Linhares de Souza, Reitor do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro falar sobre  “Novas Gerações: Companheirismo e Espiritualidade” cuja palestra foi muito comentada como uma das melhores.

A apresentação do Rotary Club de Santo Antonio de Pádua encantou a todos, quando o Governador Joel indicado para o próximo período rotário anunciou  que a XXVIII Conferência será na cidade serrana de Friburgo.

O Blog, agora, divulga algumas da imagens do evento em fotos do Blog.